RELACIONAMENTO INTERPESSOAL & EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

ENCANTE SEUS CLIENTES

A QUEM SE DESTINA

  • Equipes de vendas,
  • Equipes administrativas
  • Equipes operacionais
  • Gerência e toda média liderança
  • Alta Gerência e Diretoria da empresa

OBJETIVO

  • Obter a compreensão dos pontos básicos de um Relacionamento Interpessoal e da excelência sempre desejada pelos clientes.
  • Compreender o imenso valor monetário e o impacto na carreira através da cultura de feedback.
  • Despertar a consciência da importância do cargo que ocupa dentro a empresa.
  • Otimizar as vendas e os relacionamentos através de uma comunicação mais eficaz e eficiente.
  • Compreender a importância dos relacionamentos saudáveis e o aumento de vendas.
  • Despertar o verdadeiro valor do trabalho em Equipe.
  • Descobrir os pecados capitais que derrubam as vendas e destroem a excelência nas relações com os clientes.
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SOBRE

O Seminário Relacionamento Interpessoal & Experiência do Cliente foi desenvolvido para todos os profissionais,  de todos os setores e operação da empresa, incluindo a liderança.

Alguns negócios têm ido a falência por desprezarem  completamente a estratégia de encantamento e excelência para com seus clientes e principalmente por  desprezarem a construção de uma equipe apaixonada pela empresa, pelos serviços ou produtos e principalmente e pelos colegas de trabalho. Descobrir os segredos de como encontrar o caminho e se inspirar cada vez mais para o crescimento profissional é um dos grandes momentos desse  seminário.

 

DURAÇÃO

6 HORAS

UNIDADES

  • São José dos Campos
  • Mogi das Cruzes
  • ABC Paulista
  • Ribeirão Preto
  • Curitiba