RELACIONAMENTO INTERPESSOAL & EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
ENCANTE SEUS CLIENTESA QUEM SE DESTINA
- Equipes de vendas,
- Equipes administrativas
- Equipes operacionais
- Gerência e toda média liderança
- Alta Gerência e Diretoria da empresa
OBJETIVO
- Obter a compreensão dos pontos básicos de um Relacionamento Interpessoal e da excelência sempre desejada pelos clientes.
- Compreender o imenso valor monetário e o impacto na carreira através da cultura de feedback.
- Despertar a consciência da importância do cargo que ocupa dentro a empresa.
- Otimizar as vendas e os relacionamentos através de uma comunicação mais eficaz e eficiente.
- Compreender a importância dos relacionamentos saudáveis e o aumento de vendas.
- Despertar o verdadeiro valor do trabalho em Equipe.
- Descobrir os pecados capitais que derrubam as vendas e destroem a excelência nas relações com os clientes.
SOBRE
O Seminário Relacionamento Interpessoal & Experiência do Cliente foi desenvolvido para todos os profissionais, de todos os setores e operação da empresa, incluindo a liderança.
Alguns negócios têm ido a falência por desprezarem completamente a estratégia de encantamento e excelência para com seus clientes e principalmente por desprezarem a construção de uma equipe apaixonada pela empresa, pelos serviços ou produtos e principalmente e pelos colegas de trabalho. Descobrir os segredos de como encontrar o caminho e se inspirar cada vez mais para o crescimento profissional é um dos grandes momentos desse seminário.
DURAÇÃO
6 HORAS
UNIDADES
- São José dos Campos
- Mogi das Cruzes
- ABC Paulista
- Ribeirão Preto
- Curitiba